02 dezembro 2010

We survived!



Uma imensa festa com todos os nossos amigos no nosso restaurante favorito. Que mais poderíamos desejar? Foi a Despedida de Solteiros com que sonhávamos. Um esforço enorme por parte de todos e que agradecemos de coração. A foto acima é do momento da praxe (beija, beija, beija!) a que o tema "náutico" dá um colorido muito próprio :)

Num tom mais sério, este é também é o meu último post na qualidade de "solteiro". Há uns anos atrás não acreditaria chegar até este momento. Poder vivê-lo rodeado de familiares e amigos é um privilégio. Recordo sobretudo aqueles que nunca puderam declarar o seu amor e também todos os que no futuro o poderão fazer sem medos. É com todos eles no pensamento que amanhã avanço para a próxima etapa da minha vida.

4 bitaite(s):

Anónimo disse...

Há algum tempo que venho seguindo este blog e só me resta desejar as maiores felicidades! Que os anos que aí vêm sejam tão ou mais felizes como os que vos trouxeram ao dia de hoje!

X disse...

Lindo! Parabéns! E muitas felicidades!

Nivaldo Ribeiro disse...

Parabéns queridos! Vcs são o máximo! Toda felicidade do mundo aos dois, sempre! Um grande abraço do amigo virtual direto do Brasil pros dois e sucesso na nova vida de casados. o_O

bossito disse...

Muitos parabéns! :)

Enviar um comentário