06 dezembro 2010

Um casamento não é nada...

...sem a ajuda de todos os profissionais que nele colaboram. Aqui fica uma menção àqueles que tornaram possível (e perfeito) o nosso dia:

Aqueduto Eventos
Apaixonamo-nos pelo local quando o visitamos pela primeira vez. Sabíamos que era o sítio onde queríamos casar e com a ajuda da Cristina e do Francisco o nosso sonho tornou-se realidade. A nossa intervenção foi mínima porque sabíamos que dando carta branca iriamos obter um resultado muito além do que podíamos imaginar. E a realidade foi mesmo assim. Aqui ficam algumas fotos que atestam o seu talento e o profissionalismo:

Entrada



Cerimónia de casamento



Buffet





Sala de Jantar




Bolo dos Noivos



Todas as fotos acima são da autoria do fotógrafo João Almeida, que com a sua dedicação e atenção ao detalhe criou a memória perfeita do nosso grande dia.

A animação esteve por conta do DJ Nuno Rodrigues da MusicVox. O Nuno foi incansável no acompanhamento que fez de todos os passos da cerimónia e da festa, criando um set de músicas que reflectia na perfeição o nosso gosto. A animação do grupo de convidados foi reflexo do seu talento.

Finalmente uma menção especial à excelente profissional da Conservatória da Póvoa de Varzim que oficializou o nosso Casamento. O seu discurso sentido e emotivo foi um dos momentos altos da nossa cerimónia.

Obrigado a todos estes excelentes profissionais pela noite das nossas vidas!

6 bitaite(s):

Speedy disse...

mt mt giro. Cheio de personalidade. Parabéns a vocês

Miguel disse...

Está deslumbrante!
Muitos parabéns!

Carolina disse...

Já vou seguindo este blog há muito tempo mas desta vez não resisto em deixar um pequeno comentário de parabéns pelo casamento :)

a disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Foi por acaso que encontrei este blog.
Tive imenso prazer em ter participado na vossa festa, foi sem duvida fantastica!

Todas as pessoas ajudaram para que o vosso dia fosse memoravel.

Felicidades.
Abraço
Dj Nuno Rodrigues

zigtai disse...

Obrigado, Nuno! Um abraço

Enviar um comentário