21 novembro 2010

Brrrrrrr



A doze dias do casamento o nervoso miudinho começa a aumentar bastante.

Voltamos ao local do evento na quinta-feira passada para fechar a ementa e a decoração. Agora é fazer a ginástica habitual de tentar distribuir as pessoas pelas mesas de forma a que todos fiquem em grupos de amigos comuns.

O DJ e o fotógrafo também já sabem exactamente o que pretendemos e só nos falta entregar a playlist final, que contou com a colaboração de familiares e amigos, aos quais pedimos sugestões de músicas que gostassem e que também os tivessem marcados. Porque estamos a encarar o evento não só como um casamento mas também como uma grande festa que celebra todos os que ao longo destes anos apoiaram e incentivaram a nossa relação.

Esta semana continuamos cheios de trabalho nos respectivos empregos, mas teremos que terminar todos os elementos que irão ser distribuídos aos convidados durante a recepção. Depois do big day colocarei aqui alguns exemplos para, até quem sabe, servir de inspiração para futuros nubentes :)

Aquilo que reparamos sempre ao longo de todo o processo foi a vontade e entusiasmo dos colaboradores (espaço, dj, fotógrafo) para com o nosso casamento. É um excelente sinal de que o mercado está a evoluir e que os negócios acompanham os tempos.

No próximo sábado é a Despedida de Solteiros. Um evento sobre o qual estamos completamente às escuras. Não temos a mínima noção do que nos vai acontecer. Mas a "comissão de festas", liderada pelos padrinhos, anda numa azáfama incrível. Até lá só podemos especular entre nós e já fizemos várias longas-metragens com as hipóteses que nos surgem. Só esperamos estar à altura do desafio porque desconfio que vai ser completamente inesperado mas muito divertido!

Agora toca a ir trabalhar, que um casamento não se faz sozinho! Zintori, passa a tesoura!

0 bitaite(s):

Enviar um comentário