11 outubro 2010

Agora é a valer! (casamento - Parte II)

Ufa, finalmente esta semana começou a distribuição dos convites para o casamento!



Como eu e o Zintori estamos ligados, de uma forma ou de outra, á área do design, quisemos criar todos os elementos gráficos pessoalmente, sem mandar fazer fora.

Tanto o envelope como o convite foram baseados em ideias que encontramos online e que pensamos resultarem muito bem em conjunto.



A minha cunhada encarregou-se de criar os envelopes que são baseados num formato quadrado de origami e o Zintori desenvolveu o grafismo, incluíndo as nossas ilustrações. Eu fiquei encarregado do mapa e instruções para os convidados chegarem ao local da cerimónia.



Entretanto começamos a desenvolver os programas que serão entregues no início da cerimónia e as prendas que iremos distribuir.

De resto tudo fica em banho-maria até ao início de Novembro, altura em que iremos ao espaço do evento definir todos os detalhes do Copo d'Água e da decoração.

Com a entrega dos convites tudo ficou mais real (ainda!). Agora a contagem decrescente já nos começa a deixar realmente ansiosos!

Quando houver mais novidades prometemos partilhar!

8 bitaite(s):

Anónimo disse...

Parabéns!:)
O convite está fantástico!:)

:)

X disse...

Adorei os convites! Do mais criativo que já vi!
Parabéns!

Anónimo disse...

O convite está realmente muito bom!
Quero um igual para o meu casamento :PP
Muitos parabéns!!

Nivaldo Ribeiro disse...

Parabéns! Os convites estão lindos. De já desejo-lhes muitas e mais felicidades! Abraço aos dois.

DZP disse...

♥ o convite.

zigtai disse...

Muito obrigado pelos vossos comentários e emails! É um privilégio para nós poder compartilhar através do Farpas este momento tão especial e obter um feedback tão positivo!

rui disse...

Já vem tarde mas só vi agora. Tenho que dizer que gostei muito do convite. Estou particularmente sensível a este tema uma vez que tambem estou a desenhar o meu e da márcia e pretendo algo do género. Muitos parabéns e espero que o vosso exemplo seja seguido por muitos mais casais gays. Não era nada justo que esta alegria/emoção/ansiedade só pudesse ser experimentada por casais hetero por uma imposição legal. Hoje sou plenamente a favor, ajudado também pelo exemplo que demonstras neste blog.

alegria e sucesso
rui

zigtai disse...

Obrigado pelas tuas palavras, Rui. Os comentários positivos tornam esta grande aventura ainda mais especial. Muitas felicidades também para ti e para a Márcia!

Enviar um comentário