13 julho 2010

E à nossa frente a estrada infinita



É com muita alegria que eu e o Zintori anunciamos que nos iremos casar no final do ano. Foi na noite de São João que acabei por lhe fazer a *million dollar question*. O cenário à beira Douro não podia ter sido mais perfeito e a resposta acabou por igualar a circunstância! :)

Nas últimas semanas andamos a reunir familiares e amigos para contar a novidade. E agora, finalmente, é possível divulgá-la publicamente aqui no Farpas, já que muito devemos aos leitores que ao longo dos últimos anos nos têm enviado mensagens de apoio.

Ao longo dos próximos meses irei chatear-vos com os preparativos mas prometo não me tornar num Groomzilla!

Peace and (specially) love,

Zigtai

9 bitaite(s):

ArmPauloFerreira disse...

É um grande passo e o devem fazer com uma bem construída cumplicidade e confiança mutua.
Mais que os meros parabéns é deixar votos de longa felicidade, que no fundo será o que mais precisarão (é que engloba tudo!).
É afinal, o que todos os tipos de casais mais deveriam ter para sempre.

donnaganaipa disse...

parabéns e boa sorte em tudo! :)

Paulo disse...

Senao estou em erro, é o meu primeiro comentário aqui, apesar de seguir o blog há algum tempo. Só quero desejar as maiores felicidades e dar os meus parabens!

Kaplan disse...

Muitos parabéns e os meus desejos de felicidade e sorte aos dois.

Anónimo disse...

Já vos disse pessoalmente, mas não posso de o deixar de fazer aqui! Muitos e muitos parabéns!! Desejo-vos toda a felicidade do mundo e tudo do que há de melhor!! Beijinhos
MG

zigtai disse...

Obrigado a todos! Estamos muito felizes (e ansiosos!) por este passo.

Joao Vidal disse...

Parabens!

É um grande passo e vocês merecem. Mantenha-nos informado que participamos ansiosos na sua felicidade.

Zin disse...

Obrigado a todos e em especial ao Zig pelo fantástico post e por partilhar comigo mais um marco na minha/nossa vida, love U!

Nina disse...

Oláaaa
Faz tempo que não entro no blog , por conta do trabalho , mas ainda é tempo de dizer que estou feliz por vcs.

Bjus nos corações

Enviar um comentário