02 maio 2010

Volver



O vício de blogar foi mais forte que eu e por isso o Farpas reabre as portas. A frequência dos posts irá variar tal como já acontecia nos últimos tempos e por isso peço paciência aos meus leitores mais regulares.

Em alternativa a visitarem directamente o blogue poderão também receber os novos posts através dos seguintes serviços:

Feed rss
Conta do Twitter
Perfil do Facebook

Finalmente, um muito obrigado a todos os que enviaram mensagens e comentários de incentivo. É especialmente para vocês que o Farpas reabre.

Sejam bem-vindos (de novo)!

8 bitaite(s):

ruifigueiredo disse...

fico, honestamente, muito feliz por ver reabrir o blog que visitei de uma ponta à outra e que adorei.
um abraço
rui figueiredo

zintori disse...

Boa! Finalmente! Já tinha saudades de poder vir aqui e fugir à rotina cinzenta que nos rodeia.
Obrigado a ti por nos colorires os dias.
Como sabes, aqui estarei ;)

X disse...

Yupppppppppppppi!

ArmPauloFerreira disse...

"que o futuro volte a trilhar para estas bandas de novo"

E "trilhou" mesmo o caminho do regresso!!!
O bichinho de blogar fica sempre...

zigtai disse...

É verdade. É um hábito bem difícil de quebrar! :)

EJC disse...

Iuuupppiii, voltei a ter o meu blog de eleição. Obrigado

João Paulo Rojas Vidal disse...

Um pouco atrasado, mas, imediatamente após perceber que o Farpas havia voltado, deixo aqui o meu meu "QUE BOM!!! QUE MARAVILHA!! QUE EXCELENTE!!"

Fique para sempre, Farpas!!!

zigtai disse...

Obrigado João Paulo! É bom estar de volta! :)

Enviar um comentário