28 novembro 2009

And...Scene!



Termina aqui o Farpas & Bitaites. Obrigado a todos os que passaram aqui nos últimos cinco anos. Abraços e até um dia!

24 bitaite(s):

ArmPauloFerreira disse...

Épá... é pena mesmo o fim deste espaço!
Desejo felicidade para a vida e que o futuro volte a trilhar para estas bandas de novo.

oParaKedista disse...

WTF?!

BNÊ disse...

Os posts eram a conta-gotas, mas eu conferia quase que diariamente pra ver se tinha.
"Tontinua Toninho!"

A favor da continuação disse...

Nããããão! Mas como é possível acabar com um dos blogues de que eu mais gostava?!

Estrunfina disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh...

Pedro Nunes disse...

Boa sorte na vida e no trabalho!

altar disse...

Temos pena, temos muita pena...
Não podes reconsiderar?

Aequillibrium disse...

:_(

Anónimo disse...

Como assim?

simplesmente acabou?

acabou o melhor blog de todos os tempos... sinceramente.

NIVALDO RIBEIRO disse...

Não... não posso acreditar. Vou torcer para que este fim seja temporário. Volta logo Zig! E obrigado a você, por ter nos proporcionado tanta informação bacana nestes cinco anos. ;-)

Hélder A. disse...

Pena.. porque?
Mas se assim é... felicidades!

indigente andrajoso disse...

assim de repente?

sem nem nem sim?

zigtai disse...

Obrigado por todas as mensagens. Foi um privilégio partilhar com vocês todos esta longa aventura. Infelizmente a minha vida actual não me permite manter o blogue actualizado e prefiro encerrá-lo a deixá-lo definhar aos poucos.
O objectivo deste último post era dizer um adeus concreto em respeito a todos os que acarinharam o Farpas ao longo dos anos.
Embora ache que não faz sentido manter o blogue nas condições actuais, o bichinho de postar continua bem presente. Quem sabe no futuro o Farpas não regressa. E, por isso, se calhar em vez de um adeus fará mais sentido dizer um até breve! Um grande abraço, Tiago (aka Zigtai).

Ricardo Lourenço disse...

Que pena! Tinha-me habituado a espreitar de vez em quando :(

Luis disse...

Não vai demorar muito que a ligação do gayfield para o Farpas & Bitaites vai desaparecer. Mas quando decidires voltar passa pelo nosso blogue e deixa-nos uma nota do regresso. Será seguramente com todo o gosto que te receberemos e retomaremos a ligação. As maiores felicidades para todos os teus projectos e (esperamos) até um dia não muito distante!

BNÊ disse...

Não vou exluí-lo, continuarei vindo aqui para ver se tenha regressado.

Susana disse...

Obrigada pelo trabalho ao fazer este espaço que tinha sempre coisas tão giras... Montes de vezes enviei o link de posts fantásticos para os meus amigos. Era o meu blog preferido.
Beijocas,

Joao Vidal disse...

eu tambem sempre "pescava" os links do farpas para enviar para os meus amigos. Eram sempre fantásticos.
Ficamos aguardando o regresso e passaremos sempre por aqui, eu e os meus amigos que também agora são fãs do blog.
Boa sorte e volte logo.

Anónimo disse...

Desejaria sinceramente que reconsiderasse...

Amava passar por aqui e deliciar-me com as coisas giras que aqui eram colocadas.

Espero que seja um até já

a disse...

(...) podia escrever mais coisas, mmas faço min has as tuas palavras" até breve"...mas que seja breve ok??? abraço e aproveito para te desejar um feliz Natal
Carlos

Nina disse...

naooooo por favor, como vou ficar abandonada sem vc???
eu adoro e sempre adorei este blog, sou sua fã a anos..... nao termine de somente um tempo.
nunca mandei um recedo pra vc , mas este eu tinha que mandar
um beijo no coraçao
Carol

Nina disse...

Feliz 2010!!!

Voltaaaaaa!!

Beijocas no coração

José Coelho disse...

Tiago, não tens Twitter ou Facebook ao menos, para a malta te seguir o rasto?

dcg disse...

Ainda me lembro de como este foi o blog que me introduziu na blogosfera e, mais importante, me fez ficar. O resto já sabemos, em conjunto com outros ilustres elementos, começámos a amizade que continua ainda hoje a consolidar-se.
Até já, Ti. Um abraço. :)
Ricardo (aka dcg)

Enviar um comentário