16 março 2009

E vai mais um



É de mim, ou os anos estão mais curtos?!

12 bitaite(s):

Alex disse...

´Parabens :)

Pedro disse...

Parabéns!

(Curtos e melhores, não?)

Anónimo disse...

E tu ainda não viste nada!
Parabéns!!!!!
Cpx

Wagner disse...

Acompanho-o com freqüência.

Parabéns por mais um ano! Acho que a taxa de avanço do tempo ocorre em progressão geométrica com o nosso envelhecimento...

Abração!

Anónimo disse...

Mutos Parabéns!! curtos mas bons, por isso aproveita ao máximo! Beijocas grandes
Mónica

X disse...

Parabéns! Venham muitos mais!

t.correio@gmail.com disse...

Lol, já me apanhaste velhote :-)

Beijos mts meu doce

Miguel disse...

Parabéns ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Nivaldo disse...

Parabéns Zig... você tem razão: chega um momento que parece que o tempo passa mesmo na velocidade do som... Mas com o tempo voando ou não, te desejo muitas felicidades e que muitos outros anos ainda venham em sua vida.
Um grande abraço aqui do outro lado do oceano. ;-)

indigente andrajoso disse...

estão mais curtos estão...

;-)

parabéns...

zigtai disse...

Obrigado a todos! :)

BP disse...

Apesar de atrasados, aqui ficam os meus parabéns! :)

Enviar um comentário