10 fevereiro 2009

Renovação em tempo de crise



Para assinalar o 90º aniversário a Citroën resolveu renovar a sua imagem. As divisas, que representam a engrenagem das mudanças, libertaram-se do quadrado e assumiram um aspecto tridimensional. Mantendo a ligação com o passado, o vermelho continua a ser usado, desta vez no tipo de letra.

4 bitaite(s):

ArmPauloFerreira disse...

"o novo tipo de letra continua a ser vermelho, embora num tom diferente"
Ahã??? Era Preto!

Também tinha já feito um artigo bem semelhante...
http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/02/nova-imagem-da-citroen.html

zigtai disse...

expressei-me mal. o que pretendia dizer é que o vermelho do quadrado antigo continua a ser usado como elemento de ligação com o novo logo. Já corrigi o texto.

ArmPauloFerreira disse...

Ok. Fiz apenas uma observação... mais nada.
O double chevron ficou bonito com o re-styling.

zigtai disse...

Ainda bem que fizeste porque assim pude tornar o texto mais claro. E também concordo que o resultado é bem interessante.

Enviar um comentário