28 março 2008

Videos online



Um número cada vez maior de emissoras norte-americanas disponibilizam episódios das suas séries online. Infelizmente na maior parte os vídeos só estão disponíveis para os Estados Unidos. Para quem não quer recorrer aos torrents existe agora uma forma fácil de ultrapassar esta questão. O utilitário Hotspot Shield cria uma rede privada segura que impede os sites de identificarem o ponto de origem da ligação, permitindo por isso aceder ao acervo de vídeos das emissoras através do browser sem problemas.

A forma de funcionamento é muito simples. Depois da instalação um novo ícone aparece no system tray. Clicando com o botão direito do rato selecciona-se connect. Basta esperar que o ícone fique a verde para se poder navegar até ao site pretendido e disfrutar dos vídeos. Uma barra aparecerá no cimo de cada página enquanto se estiver com a rede segura, mas não atrapalha em nada a visualização dos vídeos. Quando terminar, basta fazer a mesma operação para desactivar a rede segura e restaurar o funcionamento original.

Bons vídeos para todos!

PS: Embora a instalação seja limpa (não há spyware instalado sub-repticiamente) existe a opção de instalar uma toolbar do programa que convém ser desactivada;

0 bitaite(s):

Enviar um comentário