02 janeiro 2008

As Frases do ano...

...versão norte-americana:


George Bush sobre (um muito vivo) Nelson Mandela
"Ouvi alguém dizer, 'Onde está (Nelson) Mandela?' Bem, Mandela está morto. Porque Saddam matou todos os Mandelas."


Britney Spears no VH-1
"Nunca me apeteceu realmente ir ao Japão. Simplesmente porque não gosto de comer peixe. E sei que isso é muito popular lá em África"


A Miss South Carolina Teen USA ao responder a uma questão sobre o porquê de 20% dos americanos não serem capazes de localizar o seu próprio país num mapa-mundi
"Eu pessoalmente acredito que os americanos dos E.U. não o conseguem fazer porque, uh, algumas pessoas na nossa nação não têm mapas, e, uh, eu acredito que o nosso sistema educativo é tal como na África do Sul e no Iraque, em todo o lado, como, tal. E acredito que eles devem, o nosso sistema educativo nos E.U. deve ajudar os E.U., er, deve ajudar a África do Sul, e deve ajudar o Iraque e os países asiáticos, para podermos construir o nosso futuro para as nossas crianças"


Pamela Anderson sobre o seu casamento
"Eu paguei uma dívida de jogo com favores sexuais, e apaixonei-me. Foi tão romântico"

0 bitaite(s):

Enviar um comentário