03 novembro 2007

Os efeitos devastadores...



...da anorexia, uma doença que afecta sobretudo o sexo feminino, mas que tende a crescer entre a população masculina. Jeremy é um caso paradigmático: passou a sua adolescência a combater a doença, conseguiu superá-la e ter uma carreira de sucesso como modelo, para voltar a sucumbir a ela de forma devastadora após uma série de infortúnios pessoais.

"Adivinhem quem é?
O meu cabelo está a cair e a crescer no meu corpo...para me manter quente.
As minhas gengivas estão a regredir.
O meu sistema reprodutivo está dormente...ou morto.
Tenho uma corcunda porque os meus músculos não conseguem suportar o pescoço.
Sofro de obstipação extrema.
Tenho uma chaga no cóccix devido à fricção na cama.
Sou uma senhora de 80 anos, perguntam vocês? Não, sou um homem de 35."

—Colocado no blog de Jeremy a 15 de Junho de 2007
A história completa de Jeremy pode ser lida num artigo do site CityPages disponível aqui.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário