04 outubro 2006

A incomparável Maria Pinto...



...deu uma entrevista ao Sol, que eu desconhecia ser um jornal humorístico. Aqui ficam algumas pérolas:

"As peles hoje são todas de animais criados em cativeiro, não há casacos feitos com peles de animais selvagens. Isso é uma falsa questão."

Nada como sermos esfolados no conforto do cativeiro...

"Sempre achei que as mulheres não deviam ser desmazeladas. Uma mulher desmazelada não serve para nada. (...) Ter uma mãe desmazelada pode ser traumático. Lembro-me de amigas minhas que sofriam muito."

O horror meu Deus, o horror! Como pode haver mães tão cruéis???? Taditas das moças...

"As pessoas que trabalham comigo sabem que nos momentos de grande crise, quando é preciso reflectir e tomar decisões, vou para a Zara."

Prontos, já percebi. A entrevista foi dada depois de umas compritas e a senhora ainda estava meio zonza...

0 bitaite(s):

Enviar um comentário