06 setembro 2006

Cara nova



Com a saída da nova versão do Blogger aproveitei para aprender a funcionar com os novos elementos das templates criando uma nova.

Entre as funcionalidades mais recentes destacam-se a divisão dos posts por categorias, a contabilização dos post no arquivo e muitas outras alterações internas que permitem gerir o blog de uma forma mais eficaz.

Em relação aos comentários o blog está a utilizar novamente o sistema do Blogger. Isto significa que os que estavam no haloscan para já deixam de estar visíveis. Já agora, quem tiver uma conta antiga do blogger terá de deixar mensagem como "other" ou "anonymous" porque os dois sistemas são incompatíveis. Para já não há nada a fazer mas deixará de ser um problema quando todas as contas forem migradas.

O trabalho por aqui ainda não está terminado por isso nos próximos dias irão decorrer mais alterações. No entanto, a principal mudança não tem tanto a ver com a template, mas sim com a divisão do blog em dois. Um em versão portuguesa, o Farpas actual, e outra em inglês, o Farpas' Lounge. Ambos partilharão a maior parte dos posts, mas alguns serão específicos para uma das versões dependendo da sua relevância.

Nesta nova etapa do Farpas, só me resta agradecer a quem passa por cá, porque são os leitores do blog que lhe dão significado. Obrigado a todos.

Abraço grande,

Zig


The english version of this blog is now available at a new address under the name Farpas' Lounge. Please update your bookmarks. Thank you.

5 bitaite(s):

NIVALDO RIBEIRO disse...

Pelo visto estou inaugurando a nova fase do Farpas. Ficou muito bom! Aliás, bom gosto é o que não falta por aqui e esta é uma das raz~]oes de eu ter me transformado numa espécie de "Farpas Addicted"...

Quanto ao novo Blogger, eu já criei também uma conta para utilizar as novas ferramentas. Mas só pretendo impolementar uma mudança no visual do COL mais pra adiante. Por hora estou aprendendo a lidar com as novidades.

Parabéns Zig e vida longa ao Farpas....

Um grande abraço!

zigtai disse...

Obrigado, Nivaldo!

Isto está a dar muito trabalho, principalmente porque é preciso reaprender uma série de coisas. Mas as novas funcionalidades fazem valer bem a pena.

Abraço grande,
Zig

boss disse...

Parabéns pelas templates (estão ambas excelentes) e pela versão em inglês. Isto é que é internacionalização a sério! :)

somethingmissing disse...

eina :D muito catita, se já gostava disto agora ainda gosto mais!
boas modificações *

Aequillibrium disse...

parabéns!
está fantástico!
=)

Enviar um comentário