19 janeiro 2006

10 anos de buscas



O AEIOU comemora 10 anos de existência. Para mim a data ainda é mais significativa porque na altura em que foi criado eu estava a trabalhar na empresa que o desenvolveu, a Caleida, e fui responsável pelo seu primeiro design gráfico. Lembro-me de querer usar imagens de lunetas como tema geral mas as velocidades na altura eram tão baixas que tive de regressar à Terra, e usar as cores sólidas dos quadrados do logotipo mais simplificado como base para todo o grafismo.

Durante uma década o site cresceu passando de motor de busca para portal continuando ainda hoje a ser uma das principais fontes nacionais de informação. E, embora eu utilize também muitos outros portais, tenho um especial carinho por este. Por isso, parabéns AEIOU, que seja por muitos!

AEIOU portuguese portal commemorates 10 years.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário