29 dezembro 2005

Contagem regressiva



Depois de um início de ano atribulado que quase levou ao seu encerramento, o Farpas ganhou uma nova vida e chega a Dezembro muito diferente daquilo que era. As palavras de incentivo e o crescente número de visitantes são a recompensa por um hobby que me dá algum trabalho, mas acima de tudo, muito, muito prazer. Este foi o ano em que o Farpas se alargou para lá das fronteiras virtuais e conheceu algumas pessoas por detrás dos blogs, uma experiência diferente e muito enriquecedora. Também foi o ano em que o Farpas chegou a países como o Brasil e os Estados Unidos que juntos representam agora 40% do total de visitas. Aquilo que espero sinceramente é que em 2006 este blog continue a corresponder às vossas expectativas. Eu pela minha parte vou fazer os possíveis para que isso aconteça. Ao Zintori, minha alma gémea, agradeço a paciência, o apoio e sobretudo o seu amor incondicional. A todos os que visitam o Farpas o meu muito obrigado. E votos de que o ano novo vos traga prosperidade, saúde e paz.

Um enorme abraço e até terça-feira,

Zigtai

Happy New Year everyone. The blog will reopen on Tuesday.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário