12 outubro 2005

Special delivery



O meu plano, desde que soube que o Zintori iria estar na Índia no seu aniversário, foi tentar fazer-lhe chegar algo às mãos neste dia.
Estava muito céptico que resultasse. Andei à procura de um site com um ar minimamente profissional que entregasse em Nova Delhi, e lá fiz a encomenda. O pior é que nem sequer tinha o número do quarto dele. E ainda por cima tinham-me dito que hoje lá era feriado.
Mas agora de repente liga-me ele a chamar-me de doido. Que lhe tinham ligado da recepção a dizer que tinham chegado flores e um bolo para ele. Por coincidência ele tinha vindo ao hotel à hora do almoço e por isso o timming não podia ter sido melhor. Ficou ele feliz e eu mais ainda. Se não podemos estar juntos hoje, que pelo menos encurtemos a distância.

Agora já não duvido que estes serviços de entrega funcionam mesmo bem em qualquer parte do mundo. Se alguém precisar aqui fica o site que usei.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário