11 abril 2005

Rescaldo de um fim-de-semana l� em baixo



O Mais

Os amigos: Que nos convidam e nos fazem sentir como se estivessemos em nossa casa;

Memories das Tias: Sempre divertido e com pre�os razo�veis.

Ocean�rio: Ainda n�o conhecia e excedeu largamente as minhas expectativas;

Miss Sixty e Energy: As t-shirts e sweats das novas colec��es para homem s�o espectaculares. O pre�o � que � salgado;

Livraria Tema: Para mim a livraria de elei��o sempre que vou a Lisboa. Cinema, design e inform�tica est�o excelentemente representados com obras importadas dificeis de encontrar por c�. E at� tem livros e revistas de tem�tica gay;

Art Wear: J� � uma tradi��o perder-me nesta loja sempre que vou a Lisboa. Com uma das mais completas colec��es de artigos da Ritzenhoff que conhe�o, apetece mandar embrulhar tudo. Desta vez eu e o mo�o perdemos a cabe�a com uma escultura linda. J� foi baptizada de Alzira e qualquer dia aparece aqui no Farpas;

A Minha Tia e Eu: Excelente cenografia e humor negro acutilante, num texto sobre a morte e a solid�o. S� � pena o in�cio lento e as transi��es constantes entre os dias (representadas por aus�ncia de luz) que chegam a irritar;

Anderson Cooper: N�o h� nada melhor do que acordar ao meio-dia, ligar a televis�o e ver o nosso fetiche todo engalanado. Estava em servi�o, a comentar o casamento ingl�s, mas parecia que tinha sido de prop�sito para mim.

Mo�o: Melhor que qualquer fetiche. O companheiro de viagem perfeito;

O Porto: Voltar a ver o Porto atrav�s da ponte do comboio � sempre um dos melhores momentos de qualquer viagem.

O Menos

A Noite: Bares e discotecas meios vazios, principalmente na sexta-feira. Ser� da crise ?

Trumps: O sistema de pagamento, que envolve senhas e recibos, parece uma c�pia chapada da burocracia do Estado. Ser� para desistirmos das bebidas ?

CP: Anunciam sempre que o comboio chega a uma esta��o dentro do hor�rio. Mas quando houve atrasos, nem uma s� palavra; J� para n�o falar das televis�es a bordo que agora parece que s� servem para decora��o;

O Vento: que tornava frias as tardes solarengas;

FCP: Saber da derrota do Porto atrav�s de benfiquistas n�o foi l� muito agrad�vel;

Descanso: Ou antes, a falta dele. � o que d� ir at� l� em baixo;

0 bitaite(s):

Enviar um comentário