14 março 2005

S�o novos, n�o pensam...



Sex is for Fags �, por incr�vel que pare�a, o nome de um programa institucional americano para promover a abstin�ncia entre os jovens. Al�m do nome, totalmente homof�bico, o site d� conselhos e mostra as opin�es de alguns jovens que s� a semana passada devem ter come�ado a ter comich�es sexuais...

Estava eu j� de sa�da do site quando reparei no logotipo escolhido que revela, estranhamente, "demasiada" imagina��o para posi��es sexuais de grau avan�ado. Nada de posi��es de mission�rio 1,2 e 3.

Al�m do famoso banquinho da ajuda (1), n�o falta o inf�me ypsilon sexual (2) e a mais (ou menos) corrente colinho bom (aka costas esfoladas) (3)...
Afinal parece que tenho de agradecer ao site por me ter dado umas id�ias novas. Desculpem l� as cr�ticas e continuem o bom trabalho. J� agora a que dia � que mudam as figuras ?

Nota: Ooops. Afinal � uma brincadeira que o Presurfer anunciou com toda a formalidade. Eu baseie-me em informa��o desse blog, mas agora apercebi-me que � realmente uma s�tira. Obrigado Shyznogud. Ali�s, quando nem sequer j� nos interrogamos se um programa com este nome pode ou n�o ser institucional, � realmente sintom�tico do estado das coisas por Jesusland. Poor blue folks. Sera que isto quer dizer que j� n�o mudam as figuras ? ;)

0 bitaite(s):

Enviar um comentário