17 fevereiro 2005

L�zaro



A minha decis�o de parar com o blog foi bastante complicada e deveu-se � conjuntura da minha vida actual. Sabia que n�o ia ter futuramente o tempo que tive dispon�vel durante os primeiros oito meses do Farpas e n�o queria de maneira alguma que a sua extin��o ocorresse por decad�ncia. Da� a minha decis�o de acabar com ele abruptamente.

Tudo estava resolvido n�o fosse a catadupa de emails que me chegou sobre o fim do Farpas. Desde amigos, a conhecidos e pessoas que nunca tinham comentado no blog, recebi todo o tipo de mensagens. O denominador comum era o desapontamento pelo fim do Farpas e o encorajaramento para voltar a p�-lo novamente a funcionar.

� claro que andei a semana toda a matutar nesta quest�o e por fim conclui que, como uma das �ltimas mensagens que me chegou dizia, "mais vale pouco e bom que... NADA".

Ali�s, a pedido dos amigos j� tinha aberto um pequeno blog para nos mantermos em contacto, mas na realidade there's no place like home, e por isso o Farpas t�o abruptamente como fechou as portas, reabre-as.

Dentro desse esp�rito, a �nica ressalva que fa�o � que tenham paci�ncia se as actualiza��es j� n�o forem t�o regulares como eram antigamente.

A quem me escreveu e incentivou o meu muito obrigado. Sejam bem-vindos de volta.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário