31 dezembro 2004

Obrigado



Obrigado ao meu mo�o por me aturar durante um ano tumultoso e continuar a ser o melhor companheiro que se pode desejar.

Obrigado � minha m�e por sempre se preocupar comigo e me fazer sentir especial.

Obrigado aos meus irm�os por continuarem a ser os meus grandes amigos.

Obrigado aos meus tios por serem a presen�a mais velha que tanto me equilibra e faz dar maior import�ncia ao "agora".

Obrigado � minha sobrinha pelo brilho nos olhos sempre que me v�.

Obrigado aos amigos (voc�s sabem quem s�o) simplesmente por serem o que � raro: bons e incondicionais amigos.

Obrigado aos familiares dos familiares e aos amigos dos amigos que nos transformam a todos numa grande fam�lia.

obrigado a quem l� o farpas e por me aturar ao longo destes meses todos.

Para todos voc�s Feliz Ano Novo e... obrigado.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário