12 outubro 2004

Az�fama



� assim que tenho andado nos �ltimos dias. O meu mo�o faz anos hoje e isto tem sido uma correria. Andar atr�s de prendas, arranjar desculpas para o tempo perdido, esconder as prendas (que ele � um viva�o...), preparar tudo para receber a sogra (j� c� est�, � um amor e hoje queria que eu entrasse em per�odo de engorda com o almo�o que serviu), comprar mil e uma coisas para o jantar de hoje com a fam�lia, encomendar e ir buscar o bolo s� logo para ficar fresquinho, for�ar tudo no frigor�fico porque n�o cabe nem mais uma folha de alface, aperceber-me que ainda faltam n�o sei quantas coisas e que tenho que voltar ao supermercado, ir tratar das flores para a mesa, ver que aperitivos e digestivos est�o em falta no bar, fazer gelo suficiente (nunca �...), mudar a sala para caberem as pessoas todas, diplomaticamente tentar resolver o problema de sermos 13 porque h� pessoas supersticiosas, preparar as entradas, rever a casa toda a ver se falta alguma coisa, andar de olho no gato que anda enamorado da gata da vizinha e as varandas est�o abertas para arejar a casa e ele aproveita logo para se escapulir, etc, etc, etc.

Uma vez no ano dou em maluco, mas s� de ver a carinha dele com tudo pronto e com as surpresas que sempre reservo valem o mundo para mim. Hoje estou lamechas, � certo. Mas n�o me importo. Amanh� volto ao habitual.

0 bitaite(s):

Enviar um comentário