18 setembro 2004

100 inutilidades sobre mim


(ultima act.: Abril 2010)

  1. Adoro filmes antigos.

  2. Gin tónico é o meu aperitivo preferido.

  3. Tenho medo de viajar de avião.

  4. Tirei um curso de japonês.

  5. Gosto tanto de cães como de gatos.

  6. Ocasionalmente tenho ataques de asma.

  7. Acordo antes do despertador.

  8. Sou chato quando estou bêbado.

  9. Gosto de comida picante.

  10. Começo sempre por ficar moreno na barriga.

  11. Gosto de estar só.

  12. Não resisto a ver as séries antes de passarem na televisão.

  13. Fui perseguido por ser homossexual no oitavo ano.

  14. Detesto provar roupa nas lojas.

  15. Gosto de cozinhar pratos complicados.

  16. Não roo as unhas.

  17. Adoro salmão fumado.

  18. Vi a trilogia do Senhor dos Anéis por obrigação.

  19. Queria ser mágico quando crescesse.

  20. Tenho um relacionamento há quinze anos.

  21. Oriento-me bem em cidades que desconheço.

  22. Sonho com o que faria se ganhasse o euromilhões mas não jogo.

  23. Sou um pouco mórbido.

  24. Saí do armário aos 23 anos.

  25. Adoro a cor do sol ao entardecer no Porto.

  26. Pintei uma vez o cabelo de loiro (never again!)

  27. O meu melhor prato é Risotto de Camarão à Quinta das Lágrimas.

  28. Gosto muito de tudo o que é ligado à neurologia.

  29. Sou muito tímido.

  30. Adoro o cheiro do Badedas original.

  31. Mete-me impressão trinchar frango.

  32. Sou péssimo em desportos de equipa.

  33. Adoro regressar a casa depois das férias.

  34. Detesto telemóveis.

  35. Gosto de homens com pêlos q.b.

  36. A minha cor favorita varia consoante a disposição.

  37. Em criança fiz xixi numa cadeira de cinema porque não encontrava a
    saída.

  38. Admito que pendurei bandeiras na varanda durante o Euro (e o Mundial...)

  39. Sou a favor da despenalização do aborto.

  40. Tenho dificuldade em lembrar-me de pessoas que conheci há muito tempo.

  41. Gosto de francesinhas sem bife.

  42. Custa-me adormecer.

  43. Detesto água sem pressão.

  44. Fui atacado por um cão em criança.

  45. Nasci e cresci no Porto.

  46. Adoro gelado de creme de leite.

  47. Não gosto de chocolate.

  48. A minha estação preferida é o outono.

  49. Comprei o primeiro álbum da Marisa Monte ainda em vinil.

  50. Experimentei um cigarro pela primeira - e última vez - há cinco anos.

  51. O sabor do pepino lembra-me o cheiro das tintas com que brincava em
    criança.

  52. Detesto sopas passadas.

  53. Nunca quis viver noutra local.

  54. Formei-me no dia em que Ayrton Senna morreu.

  55. Tenho cócegas por todo o corpo.

  56. Sou peixes com ascendente de escorpião.

  57. Sou ateu.

  58. Até aos vinte anos era demasiado magro para a altura que tinha.

  59. Tenho enxaquecas com frequência.

  60. Não suporto ouvir pessoas a ressonar.

  61. Sou indeciso.

  62. Compro a Cais.

  63. Não consigo estalar os dedos.

  64. Detesto o barulho dos restaurantes de rodízio.

  65. Comprei um gato angorá turco a pensar que era persa.

  66. Gosto de bolachas rafeiras.

  67. Apanhei a minha primeira bebedeira acidentalmente ao misturar espumante com laranjada (o espumante estava numa garrafa de água gaseificada)

  68. Gosto de jogar Uno.

  69. Tenho quatro sobrinhos lindos.

  70. Gosto de arte abstracta.

  71. Gosto de trabalhar durante a noite.

  72. Detesto marcar restaurantes por telefone.

  73. Faço maratonas com os amigos para ver os Óscares em directo.

  74. Durmo com uma almofada por cima da cabeça.

  75. Vivi com o meu companheiro em casa dos meus pais.

  76. O meu filme favorito é All About Eve.

  77. Sou ambidestro.

  78. Adoro gaspacho.

  79. Gosto de fazer os meus amigos rir.

  80. O cheiro da bebida Safari faz-me lembrar manjericos.

  81. Detesto ver pingas na sanita.

  82. Quando era criança desenhava no ar a palavra "era" para distinguir a
    direita da esquerda.

  83. Não consigo estar quieto.

  84. Sou pouco organizado.

  85. Prefiro Sherlock Holmes a Poirot.

  86. Quando tenho uma alergia não paro de espirrar até adormecer.

  87. Gosto de comer caracóis.

  88. Detesto luzes fluorescentes.

  89. Gosto do cheiro a cachimbo.

  90. Gosto de ler revistas masculinas como a Playboy ou a Maxmen.

  91. Sinto-me desconfortável perto de estátuas religiosas.

  92. Não gosto de calçar havaianas.

  93. Nunca quebrei um osso. Actualização (15/03/08: Ooops! Já não é verdade. Parti recentemente um pé.

  94. Adoro organizar jantares para os meus amigos e família.

  95. Não fui à tropa.

  96. Jogar monopólio aborrece-me.

  97. Gosto de tostas mistas aparadas.

  98. Detesto erros ortográficos.

  99. Gostava que a relação com o meu companheiro fosse oficializada.

  100. Há muitas coisas que não digo no meu blog.

9 bitaite(s):

syl disse...

Engraçado como apesar de ser comum toda a gente poder ter coisas em comum, nos sentimos mais próximos quando isso acontece. No caso, partilhamos várias mas muito especialmente: as 1,9,17,33,74,78,87. E parabéns pelas 4,24,39,50,62,69,79

Carlota disse...

adorei a ideia de o pepino te saber a tintas em criança!!!
beijinho, gosto do teu blog e das tuas dicas
...estalar os dedos é fácil...treina
Carlota

banana disse...

gosto.
gosto de tudo
li o blog até à exaustão, bem como visitei todos os links que pude.
tornou-se hoje o meu blogue de sempre.
como se fosse meu.
como se fosse o (outro) blogue que eu gostava de ter. mais sincero, mais eu.
linkei-o no meu blog a brincar.

Osidian disse...

Uberfantastic! :)

nônô disse...

É fascinante lêr-te e sentir-me próxima de ti. Adoro-te!

Chichas disse...

Pô... tesn aí itens espectaculares. Estas listas são um exercício giro. É como assentar tijolos.
abraço seja que fores

Daniel Silva disse...

Ha pouco escrevi Nuno por engano... Gostei MUITO MUITO do que li. Um ser bonito, a dizer o que gosta, o que sente e o que aspira com uma bonita naturalidade.

parabéns. Já és feliz...

Luis disse...

A saga continua... Espero que gostes:
http://gayfield.blogspot.com/2009/10/retrato-de-inutilidades.html

ana disse...

adorei o k li no blog. nota-se que és uma pessoa muito culta. parabens e felicidades, que continues sempre a evoluir.

Enviar um comentário